fbpx

A empresa desembarca no Recife e em Salvador trazendo 30 anos de experiência e liderança de Europa, a fim de conquistar o mercado nordestino e gerar mais empregos.

Verisure, líder europeia em alarmes monitorados, por acreditar muito no potencial do Nordeste amplia sua atuação em Recife e Salvador. A estratégia faz parte do plano de crescimento da companhia no Brasil para os próximos anos.

A aposta na região é tão forte que a empresa decidiu abrir duas filiais em cada cidade, oferecendo cerca de 120 vagas, com algumas posições ainda em aberto. Os interessados em trabalhar na Verisure podem acessar o site da empresa e se candidatarem.

Na região, a empresa segue o mesmo padrão que adota nas demais regiões onde atua, ou seja, combina tecnologia de ponta utilizando equipamentos exclusivos e expertise humana na central receptora de alarmes. Todos os profissionais são treinandos com os protocolos de segurança validados na Europa e América Latina, e  que tornaram a Verisure referência no setor.

Verisure: smart alarm system for homes and businesses

“A criminalidade é uma questão preocupante em todas as regiões deste país. Em 2020, Pernambuco contabilizou 6.265 crimes contra o patrimônio, de acordo com dados divulgados em fevereiro de 2021 pela Secretaria de Defesa Social do Estado. Em Salvador, embora não haja ranking público divulgado pelo estado, a situação não é diferente no quesito criminalidade, segundo percepção da empresa. Por esse motivo, a Verisure pretende ampliar sua atuação em outras cidades do Nordeste para ajudar a inibir as invasões e proteger as pessoas e seus patrimônios”, explica Mariana.

Pesquisa realizada, em abril de 2021, pela Kantar – empresa especializada em análise de marcas de origem inglesa, constatou que o segundo maior medo dos entrevistados é o de serem roubados dentro de suas casas, só perdendo para roubos fora de suas casas. E 59% das pessoas entrevistadas consideram o roubo à sua residência como algo muito relevante.

Kit de Inibição 

A Verisure apresenta um modelo de negócio baseado na inibição de invasões, aviso à polícia com assertividade e possibilidade de gestão do alarme à distância. Desta forma, presta seus serviços por meio de um sistema de alarme que vem com um kit contendo todos os equipamentos necessários para monitorar residências e negócios. Além disso, disponibiliza o App My Verisure que garante controle e informação na palma da mão dos usuários, pelo smartphone.

Para a Verisure, a inovação é essencial. Além de manter dois centros de inovação na Espanha e Suécia, a empresa realiza pesquisas constantes com a finalidade de oferecer soluções e serviços mais eficientes e modernos ao mercado, sempre com foco na satisfação dos clientes.

O constante investimento em inovação se configura como um elemento fundamental para a Verisure, o que a permite desenhar produtos e serviços de proteção para residências e pequenas empresas, oferecendo cada vez mais possibilidades não oferecidas por quaisquer outros players do mercado.  

Entre 2019 e 2021, foram investidos mais de 1 milhão de Euros (mais de 7 milhões de reais) na criação do novo aplicativo de usuários para todos os países do Grupo, adaptando-o aos diversos países e incluindo as funcionalidades existentes. Para 2021, está programado mais um aporte de 600 mil euros (quase de 4 milhões de reais) para incorporar novos produtos e serviços tudo com o intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes. 

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.

Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.

Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2.000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.

By rt360