fbpx

Se você deseja melhorar a qualidade de imagem do seu sistema de videomonitoramento durante a noite, a tecnologia full color é a melhor opção. Presente em câmeras analógicas e IPs, essa solução fornece imagens coloridas mesmo com ausência de luz no ambiente.

Neste post, saiba mais sobre full color, suas vantagens e diferenças para outras tecnologias de captura de imagens, como a infravermelho e a starlight. Confira!

Por que usar câmera de segurança com a tecnologia Full Color?

Imagine a seguinte situação: um apartamento de um condomínio é assaltado à noite e ao verificar as imagens de videomonitoramento, foi possível ver que num determinado horário, duas pessoas acessaram o prédio ao mesmo tempo. Ambas vestiam moletom com capuz. Ao aproximar um pouco a imagem, um morador foi identificado. A outra pessoa era um estranho, que passou a ser investigado.

Nesse exemplo, a identificação ocorreu porque o ambiente da cena estava bem iluminado e a câmera de tecnologia infravermelho conseguiu capturar uma boa imagem.

Mas e se não houvesse luz suficiente no ambiente? Como diferenciar as pessoas na cena?

Em casos como esse, as câmeras com a tecnologia full color são ideais. Elas permitem diferenciar as pessoas, veículos e objetos de acordo com suas cores, em imagens mais claras e nítidas, garantindo uma maior segurança.

Fonte: Intelbras

By rt360