fbpx

A 2ª edição da Smart.Con já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte. A plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção contará novamente com o evento estruturado em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura. Em breve toda a programação da segunda edição estará disponível.

“Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante. A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado”, explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil

Pela primeira vez, a Smart.Con será realizada de forma presencial, com áreas de exposição segmentadas, espaços para demonstrações de equipamentos e dispositivos, além de conferências e fóruns que poderão ser acompanhados in loco ou de forma virtual.

A programação de conteúdo estará dividida em dois formatos. Um exclusivo para congressistas pagantes e convidados. E outro disseminado em mini palcos espalhados pelas áreas de exposição. A ideia é conceder uma alternativa para que expositores e patrocinadores possam apresentar palestras gratuitas para o público do evento.

Vale ressaltar também que os pacotes de patrocínio para a próxima edição da Smart.Con já estão disponíveis. Serão 5 pacotes diferentes, com valores e serviços de marketing distintos.

Primeira edição da Smart.Con contou com especialistas de renome que, ao longo dos dois dias de evento, apresentaram o que há de melhor em inovação e tecnologia.
“Nossa intenção é dar continuidade ao sucesso da Smart.Con. Saímos muito satisfeitos com a 1ª edição e estamos apostando alto que em 2022 o evento terá ainda mais importância para o mercado” comenta Afonso Mamede, presidente da Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, parceiro institucional da Smart.Con.

Serviço
2ª edição Smart.Con
Quando: 25 e 26 de abril de 2022
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo
Informações: www.exposmartcon.com.br

Sobre a Messe Muenchen do Brasil
A Messe München é uma das maiores empresas de feiras de negócios do mundo e operadora dos principais centros de convenções e exposições de Munique na Alemanha. Há mais de 5 décadas conectando pessoas em todo o globo, o portfólio conta com mais de 200 eventos na Alemanha, China, Índia, Rússia, Turquia, África do Sul, Nigéria, Vietnã, Irã e Brasil, além de ter representação em aproximadamente 70 países.

Como parte da estratégia de expansão internacional, em 2017 foi fundada a subsidiária Messe Muenchen do Brasil com o propósito de trazer para o mercado nacional os níveis de excelência e inovação estabelecidos na sede da Alemanha e apoiar o desenvolvimento de feiras de negócios em uma direção especializada e internacionalizada.

Sobre a Sobratema
A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração – Sobratema atua há mais de 30 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferente aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

By rt360