fbpx

O cadastro das interessadas deve ser feito até 30 de outubro, no site da Simpress

O Simpress Lab, programa de inovação e aceleração digital da Simpress, empresa especializada no outsourcing de equipamentos de TI, está com inscrições abertas para dois desafios de marketing para startups. O primeiro busca uma solução que automatize o preenchimento de formulários de dados cadastrais, e o segundo, é criar uma inteligência para otimização de anúncios digitais a partir de uma solução com machine learning integrada às principais plataformas de mídia, como Google, Facebook e Linkedin Ads. O objetivo é qualificar em massa os anúncios e agregar valor na geração de leads. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, no site.

As startups que apresentarem as soluções mais inovadoras para o Simpress Lab poderão ser contratadas para o crescimento do negócio ou melhorias de processos, apoiando as 12 filiais, mais de 1.900 colaboradores ou até mesmo a gestão de cerca de 400 mil equipamentos instalados em mais de 1.600 clientes atendidos pela Simpress no país.

Sobre a Simpress:

A Simpress, provedora de outsourcing de soluções e equipamentos de TI, conta com mais de 1900 funcionários em suas 12 filiais e 400 mil equipamentos, em mais de 1600 clientes ativos atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.