fbpx

Com a pandemia do novo coronavírus, todo mundo precisa se reinventar de acordo com as tendências e necessidades criadas pelo “novo normal”, como a presença digital, utilização de redes sociais e o delivery (entrega) de produtos, apenas para citar algumas delas.

Pensando nisso, os cursos gratuitos SEBRAE são uma série de cursos online lançados pela entidade, com foco em inovação e empreendedorismo, com o objetivo de auxiliar e orientar donos de micro e pequenos negócios nesta transição. E o melhor, podem ser feitos em casa, com a tecnologia te poupando de pegar trânsito ou se aglomerar em locais cheios de gente, e ainda te garantem certificado de conclusão emitidos pelo SEBRAE sem pagar nada.

Se além dos cursos gratuitos do SEBRAE você estiver interessado em estudar outras áreas de conhecimento em outras instituições, confira esta lista que preparamos com 1.450 cursos gratuitos de 56 instituições diferentes.

Principais cursos gratuitos SEBRAE

Marketing

Inovação

Finanças

Vendas

Planejamento

Pessoas

Leis

Empreendedorismo

Sobre o SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) foi criado nos anos 70 com o objetivo de promover o desenvolvimento de pequenos negócios em todo país. Desde então, a entidade sem fins lucrativos vem oferecendo as mais diversas ações para que micro e pequenos empreendedores brasileiros possam atuar de maneira mais assertiva e eficiente, como os cursos gratuitos SEBRAE. A instituição ainda atua nas mais diversas áreas da economia, seja indústria, serviços, comércio, agronegócio ou até mesmo produção artesanal.

Fonte: Showmetech

By rt360