fbpx

RT360 é a nova marca da Revista Tecnologia 360

Iniciando o planejamento estratégico de 2020, no primeiro Encontro de Colunistas do ano, a Revista Tecnologia 360 apresentou sua nova marca e identidade visual.

A nova identidade traz um elemento-chave, um minimalismo para ser reconhecida no mercado corporativo como RT360. Com isso, nosso veículo de comunicação deseja passar uma imagem profissional, moderna, com foco em tendências, inovação e sempre em busca de empreendedorismo e negócios.

E a mudança não foi somente na grafia. Trabalhamos também no nosso novo slogan, onde passou de “Um mundo ao seu redor” para “Conectando Tecnologias” – ressaltando o posicionamento da revista e parceiros.

A mudança da marca veio ao encontro do crescimento do veículo no mundo corporativo, para assegurar a integridade, credibilidade e a confiança conquistadas desde o seu nascimento em 2018. Essa é a essência da nossa história e você, leitor e parceiro, faz parte dela.

Confira como foi o Encontro de Colunistas 2020, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *