fbpx

A cidade maravilhosa, com seus charmes e belos cenários, receberá neste primeiro trimestre de 2021, uma distribuidora de grande referência em nível nacional, nos segmentos de segurança eletrônica, telefonia, redes, automação e energia solar. A Sol Telecom, empresa que iniciou suas atividades no Distrito Federal há 15 anos, está indo com sua oitava unidade para o bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Sol Telecom - Posts | Facebook

A Sol Telecom busca fomentar ainda mais esse segmento no estado, proporcionando aos clientes uma maior agilidade em suas negociações e projetos, além de se comprometer exclusivamente com o atendimento às revendas e instaladores credenciados, praticando fielmente o modelo B2B.

A distribuidora que já era evidência no Brasil, ganhou mais destaque ainda no ano de 2020, diante à pandemia, pela sua gestão de estoque e por sua padronização, as quais garantiram aos seus clientes uma maior satisfação frente aos seus negócios. Com isso, a empresa teve um crescimento superior ao estimado, o que proporcionou a consolidação e a ampliação de sua equipe.

Também em 2020, a empresa startou o projeto de expansão do seu centro de distribuição, adquirindo um imóvel com estrutura de mais de 3.000 m² de área construída para o CD e o CA, o qual está previsto para inaugurar no início do segundo trimestre deste ano.

Sol Telecom | LinkedIn

 A Sol Telecom é reconhecida no mercado por sua organização e agilidade, as quais se devem aos processos muito bem estruturados e definidos, além do total foco na satisfação dos seus clientes no que tange ao atendimento em geral. O grupo conta com uma equipe de pós-venda (suporte técnico) muito bem capacitada e, quantitativamente suficiente, para atender todas as suas unidades com qualidade.

A empresa possui ainda uma variedade de treinamentos e até certificações para a capacitação de seus clientes. Com o objetivo de promover melhores negócios e resultados aos seus parceiros, o mix de treinamentos do S Tech (setor de treinamentos da Sol Telecom) inclui desde os treinamentos técnicos (produtos, segmentos, “mão na massa”) até treinamentos comerciais e de gestão (atendimento e vendas, perfil comportamental, comunicação e oratória, gestão de equipe e de resultados).

Trabalhando com as melhores e mais renomadas marcas do mercado, a Sol Telecom chega ao Rio de Janeiro confiante no impacto positivo que causará, podendo proporcionar ainda mais expansão e solides aos seus parceiros de negócios, visto que, após um longo estudo sobre o mercado da região, ficou nítido o potencial de crescimento deste segmento no estado.

Conheça Sol Telecom: https://www.soltelecomunicacoes.com.br

By rt360