fbpx

Embaixadora do consumo consciente fala sobre o novo perfil do consumidor durante palestra online e gratuita, no próximo dia 25.

Entre os dias 25 e 28 de outubro, das 19h. às 22h. acontece de maneira online e gratuita, um evento sobre o futuro do consumo. Idealizado pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia – IBN, o evento reunirá profissionais qualificados que irão discutir as principais tendências tecnológicas e comportamentais que abrangem o consumo.

O futuro do consumo está sendo moldado pela tecnologia

Para começar o evento, dia 25, às 19h, a especialista em comportamento de consumo digital, Fatima Bana irá palestrar sobre o futuro das marcas no novo mundo trazendo em primeira mão uma pesquisa realizada pela sua empresa, a Rent a CMO, com mais de 200 mil pessoas (no Brasil e no exterior) mostrando como o novo consumidor entende e interage com suas marcas preferidas. “A pandemia fez com que a relação de consumo das pessoas mudasse, e essa mudança revelou um novo consumidor, um consumidor mais conectado e exigente que precisa ser compreendido e ouvido pelas marcas” – resume.

Além disso, com o ESG em pauta, a especialista trará para a sua palestra exemplos reais de empresas que estão se projetando junto com a agenda 2030 da ONU, quais precisam mudar com urgência e o que será da sua marca em um futuro próximo.  Por fim, a CEO da Rent a CMO e Embaixadora do consumo consciente irá elencar quais marcas que se saíram bem na crise econômica e quais precisam trabalhar sua crise interna.

Quer saber mais sobre toda a programação que ocorre de 25 a 28 de outubro?  Acesse e se inscreva gratuitamente:  https://futurodoconsumo.com/

Sobre Fatima Bana: Embaixadora do consumo consciente, Fatima Bana é graduada em marketing pela University of Califórnia (UCLA / USA), especialista em ESG pelo HSM e Harvard e também mestre em comportamento de consumo digital. Com ampla atuação na liderança de equipes, planejamento, implantação de e-commerce, gestão empresarial e negócios digitais, soma em sua trajetória profissional passagem por companhias como Netshoes, Accenture, Zappos, LATAM, Buser e Uoledtech. Palestrante em conferências e eventos no Brasil e exterior é professora convidada de diversas instituições acadêmicas e CEO da Rent a CMO, empresa de consultoria de marketing, focada em branding e growth. Saiba mais em: www.rentacmo.com.br

By rt360