fbpx

O aplicativo Need Hand expande sua atuação em todo o Grande ABC Paulista, região escolhida para criar oportunidades aos prestadores de serviços locais

A Need Hand, aplicativo desenvolvido nos EUA para suporte a negócios entre prestadores de serviços e clientes, realiza seu plano de expansão para toda a região do Grande ABC, onde se incluem as cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. 

A Need Hand iniciou sua atuação no Brasil pela cidade de São Caetano do Sul (SP), desde junho último. O aplicativo está cadastrando os prestadores para atender a demanda dessas cidades.

A rapidez no atendimento é o diferencial neste sistema, porque o aplicativo usa a tecnologia de geolocalização para conectar o cliente ao prestador mais próximo, agilizando, dessa forma, a locomoção.

Segundo Beatriz Britto, CEO e fundadora da Need Hand, as cidades escolhidas preenchem todos os requisitos pertinentes, devido o elevado grau de urbanização e tecnologia. Portanto, têm o público-alvo ideal para ser atendido. “Todas as cidades estão preparadas para o atendimento dos serviços oferecidos pela Need Hand, pois os clientes estão capacitados e acostumados ao uso de aplicativos de delivery”, garante Beatriz.

O aplicativo Need Hand teve início em São Caetano do Sul em março deste ano, tendo em vista ser  a cidade  uma das que mais utilizam aplicativos de serviço no estado de São Paulo, de acordo com pesquisa feita pelo aplicativo Mobills, startup de gestão de finanças pessoais. No levantamento, foi detectado que os investimentos realizados por intermédio de aplicativos em São Caetano do Sul cresceram mais de 94,67% durante a pandemia de 2020.

Inicialmente, o Need Hand traz na sua lista os serviços de limpeza residencial, manicure, conserto de vazamentos, chaveiro residencial, fretes, carretos, manutenção e reparo residencial (hidráulica, elétrica de pequeno porte, ar condicionado), serviços automotivos e taxi, dentre outros. “O leque de opções tende a crescer porque o empreendedor brasileiro é bem criativo em atender a necessidade das pessoas”, afirma Beatriz. O Need Hand garante preços fixos de cada serviço, agilidade por meio  de geolocalização, além da escolha nas formas de pagamentos.

O aplicativo também dá suporte aos prestadores de serviços com vantagens que incluem cadastro gratuito na plataforma e preço tabelado dos serviços, atualizado pelo mercado. Para os clientes finais, o Need Hand já se encontra nas lojas de aplicativos para download gratuito. Acesse e baixe o app: http://needhand.app

Sobre a NEED HAND

Criado em 2017 nos EUA, o Need Hand é um aplicativo desenvolvido para encontrar todos os tipos de serviços do seu dia a dia, de forma rápida e com valores tabelados. Acrescente-se a todas estas vantagens outras condições favoráveis como a Conveniência, por exemplo.  Nossos parceiros vão para o conforto de sua casa para realizar os serviços. A Agilidade é outro fator imprescindível, pois nosso algoritmo foi codificado para enviar parceiros próximos a você. Também muito importante é a Segurança, porque todos os prestadores de serviço passam por uma rigorosa seleção para garanti-la aos nossos clientes. Temos ainda oTempo Real, onde você vê a localização  do provedor de serviços e sabe quanto tempo ele levará para chegar. E vem na lista de benefícios e vantagens os Serviços Domésticos. Precisa de ajuda para limpar a sua casa? Nós podemos ajudar você. E, por fim, agregamos a Praticidade. Você paga diretamente no aplicativo, sem a necessidade de ter dinheiro na mão.

By rt360