fbpx

REGRAS Prêmio RT360 MULHER 2021

TERMOS LEGAIS DO REGULAMENTO
CONCURSO CULTURAL

As presentes disposições visam regular os Prêmio RT360 MULHER 2021 (Concursos de artes temáticas) promovidos por RT360 – REVISTA TECNOLOGIA 360, marca da Octavision Soluções em Tecnologia e Comunicação EIRELI, com sede Alameda Terracota, 215 cj 518, São Caetano do Sul – SP, doravante denominado individualmente RT360 e/ ou ORGANIZADOR;

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO 

1.1 Os presentes Concursos Culturais (Concurso) visam estimular a premiação em forma de visibilidade pessoal, de caráter inovador, de acordo com a temática sugerida na descrição do Concurso, no Site (https://www.revistatecnologia360.com.br). 

1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito – de forma alguma – a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72. 

1.3 A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos. 

1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento. 

1.5 Os indicados com as 10 (dez) primeiras posições, selecionadas após votação popular e curadoria da Comissão de Avaliação, de acordo com as disposições previstas neste Regulamento, serão contemplados com os prêmios mencionados no item 7 abaixo. 

1.6 Os indicados deverão ter nome, empresa e rede social Instagram, respeitando todas as exigências do Regulamento. 

1.7 As mulheres indicadas deverão ser do território nacional brasileiro. 

1.8 Não é permitido o envio de indicações de mulheres fora do Brasil. 

1.8.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as indicações que não estiverem de acordo com os itens 1.7 e 1.8.

1.8.2 Mulheres de outras nacionalidades, com trabalho no mercado brasileiro e residentes no território nacional, poderão participar. 

2. QUEM PODE PARTICIPAR 

2.1 Podem participar do Concurso todas as pessoas físicas habilitadas à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil Brasileiro, a partir de 18 anos e sem limitação de idade, residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento.

2.2 Cada pessoa poderá fazer quantas indicações quiser.

2.3 Ficam impedidos de participar deste Concurso todos os funcionários do ORGANIZADOR, as pessoas diretamente envolvidas neste Concurso, incluindo os componentes das Comissões de Avaliação e Julgadora, bem como seus cônjuges e parentes de (até) segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

3. PRAZOS 

3.1 FASES
3.1.1 FASE 1. Indicação via portal de 1 a 8 de março de 2021. As 10 mais indicadas passam para a FASE 2

3.1.2 FASE 2 Votação de 9 a 21 de março de 2021. Votação no portal da RT360

3.1.3 Divulgação das Ganhadoras
Prêmio de 26 a 28 de março de 2021.

3.2 As datas poderão sofrer alteração, a critério do ORGANIZADOR.

4. ETAPAS 

a) Primeira Etapa – Cadastro: Para inscrição no presente Concurso, a indicação deverá ser feita pelo Site do ORGANIZADOR https://revistatecnologia360.com.br e efetuar a indicação. 


b) Segunda Etapa – Os indicados serão analisados e no prazo estarão disponíveis na página do Concurso em questão, no Site do ORGANIZADOR.

c) Terceira Etapa – Período de Votação: Após o término da análise de veracidade das pessoas indicadas, as mesmas estarão disponíveis para votação popular no Site por mais 11 dias. 

e) Quarta Etapa – Definição dos Vencedores: Após o término do período de votação, a Comissão Julgadora, composta pelo Conselho da RT360 e de um possível parceiro ou apoiador do Concurso em questão, irá avaliar as indicadas mais bem votadas na votação popular e definir os vencedores de acordo com avaliação interna, em até 7 dias.

f) Sexta Etapa – Anúncio das Vencedoras: O anúncio das vencedoras é feito via portal e rede social Instagram da RT360, com o @ das indicadas. O anúncio ao público acontece após o término das etapas anteriores, por meio de postagens no portal da RT360, mídias sociais.

5. COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E COMISSÃO JULGADORA 

5.1 A Comissão de Avaliação terá por responsabilidade a avaliação da existência da pessoa indicada e se pertence a categoria, de acordo com os requisitos estabelecidos neste Regulamento. 

5.2 As Comissões de Avaliação e Julgadora serão coordenadas e lideradas pelo time de editoria da RT360. Eventualmente, poderão haver membros externos nas comissões, caso o Concurso seja apoiado por terceiros ou tenha a parceria de outra marca ou empresa.

5.4 Todos os processos de avaliação e seleção dos vencedores são de total e exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação e Comissão Julgadora. 

5.5 Todas as decisões da Comissão de Avaliação e da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por partes dos participantes. 

6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 

6.1 A primeira etapa de avaliação, realizada pela Comissão de Avaliação tem por objetivo verificar o atendimento aos requisitos estipulados para a participação, bem como a aderência da arte aos objetivos do Concurso, dispostos no briefing que estará na página do concurso, sob pena de desclassificação automática. 

7. PREMIAÇÃO 

7.1 VENCEDORES: A RT360 irá premiar a primeira colocada de cada categoria, que serão: Segurança Eletrônica Redes e Cabeamento, Telecomunicações, Energia, Agronegócio e Empreendedorismo. Serão concedidos pelo ORGANIZADOR os seguintes prêmios: Matéria entrevista da vencedora da categoria, participação no programa Podcast Tecnologia Humana da RT360, 1 (uma) mídia em forma de arte nas redes sociais da RT360 e 1(uma) mídia em forma de arte da premiação.

7.2 Na hipótese da participante vir a falecer, o prêmio será concedido à indicada selecionada com nota imediatamente anterior. É vedado ao participante vencedor transferir o prêmio para terceiros.

8. PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS DO CONCURSO 

Os resultados das apurações de todas as etapas do Concurso serão veiculados por meio de postagens no portal RT360, mídias sociais da RT360 e parceiros.

9. PENALIDADES 

9.1 Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios, as inscrições em que se verificar tentativa de fraude ou abuso relativamente às inscrições, ou ainda da utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, importando na nulidade, também, de todas as inscrições efetuadas pelo participante que tenha se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade. 

9.2 Igualmente, serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem burlar este Regulamento ou fornecerem qualquer tipo de informação inverídica, sendo responsabilizados pelo ato no âmbito da esfera civil e criminal. 

10. SIGILO E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES 

10.1 Todos os dados fornecidos pelos participantes no ato de inscrição ficarão armazenados pelo ORGANIZADOR que se compromete a utilizar as referidas informações somente para os fins acordados pelo participante no ato do cadastro. Fica facultado ao ORGANIZADOR e às Comissões de Avaliação e Julgadora conferir a autenticidade e veracidade de todas as informações cedidas pelos participantes. 

10.2 Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se, a qualquer tempo, inverídicas, seja através da devida verificação pelo ORGANIZADOR ou pelas Comissões de Avaliação e Julgadora, ou ainda, por outro meio de verificação, os participantes serão automaticamente desclassificados. 

11. USO DO NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ DOS PARTICIPANTES

11.1 As ganhadoras do Concurso, autorizam a utilização, de modo gratuita, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer meio/ veículo escolhido pelo ORGANIZADOR, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de freqüência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

11.1.1 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte da RT360. 

12. DISPOSIÇÕES GERAIS 

12.1 O presente Regulamento e o Concurso poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso. 

12.2 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR. 

12.3 Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas pelo do Site da RT360, na página do Concurso em questão. 

12.4 As condições do presente Regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais. 

12.5 O ORGANIZADOR não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, nem por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou a falha do ORGANIZADOR em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, queda de energia, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

13.5.1 Da mesma forma, o ORGANIZADOR não se responsabiliza pela ocorrência de casos fortuitos ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 

13.6 Estes termos são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil e as Partes elegem o Foro Central da Comarca do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias deles decorrentes.