fbpx

O Papel da Mulher Empreendedora na Retomada Econômica

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti) de São Caetano do Sul realiza na sexta-feira (14/8), um encontro para debater “O Papel da Mulher Empreendedora na Retomada Econômica”. O evento on-line é organizado em parceria com o grupo Caetana Conecta e vai dialogar sobre os pontos da retomada econômica e o quanto o papel da mulher empreendedora é importante para o sucesso nos negócios. As inscrições são gratuitas e estão abertas (link abaixo).

A atividade terá início às 8h30, com uma palestra de abertura e seguirá com um painel de cinco mulheres que falarão sobre suas experiências. Em seguida serão abordados o empreendedorismo feminino na retomada econômica e o programa de aceleração de negócios. O Caetana Conecta também trará experiências da atuação feminina à frente dos negócios.

O evento é destinado a empreendedores que desejam expandir conhecimentos para aplicar na gestão do seu negócio, bem como para os que querem ingressar na atividade empresarial. “Vivemos um novo cenário, onde a capacitação e o desenvolvimento de novas habilidades são fundamentais para o fortalecimento econômico”, destaca Fernando Trincado, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer o grupo de empreendedoras Caetana Conecta (@caetanaconecta), além de conhecer e participar do Programa Amar/elo, um programa de aceleração de negócios para empreendedoras.

“Vamos oferecer caminhos possíveis para atuação nos negócios mediante novo cenário, onde o cuidado com o próximo, a sensação de segurança e a colaboração estão cada vez mais presentes em nossas vidas”, afirmou Fernanda Parra Garcia, uma das organizadoras do evento.

Para participar é necessário realizar inscrição no link : https://www.sympla.com.br/o-papel-da-mulher-empreendedora-na-retomada-economica__935650