fbpx

Nota oficial Intelbras Coronoravírus

Preocupada com a situação do mercado e seus clientes, a Intelbras divulga nota oficial. confira:

Prezados, de acordo com as informações recentes sobre o coronavírus (Covid-19) e as recomendações do Governo Federal, a Intelbras esclarece aos parceiros que algumas providências estão sendo tomadas com o propósito de contribuir para a redução dos riscos de contaminação. Leia-as atentamente:

– Viagens nacionais estão suspensas. Deve-se priorizar o atendimento remoto, salvo nas situações extraordinárias que requeiram encontros presenciais.

– Treinamentos no iTEC da matriz e de Minas estão suspensos. Treinamentos regionais a serem realizados nos próximos 15 dias também estão suspensos. Recomendamos que sejam realizados via EaD.

– Visitas de grandes grupos de clientes à empresa devem ser evitadas. Visitas pontuais devem ser tratadas caso a caso.

– Todos os eventos da Intelbras estão suspensos até que a situação esteja normalizada. Indicamos que os eventos de parceiros sigam a mesma orientação.

– Alguns colaboradores passam a atuar em home office, mas estamos com equipes atuando internamente, de forma que os clientes não fiquem sem atendimento. 
Neste momento, devemos mostrar solidariedade e nos ajudar uns aos outros. 

Encontrar o equilíbrio entre manter a operação da empresa, o atendimento aos clientes e a saúde das pessoas em geral. Indicamos que sigam as medidas preventivas oficiais divulgadas pelos órgãos de saúde e pelos meios de comunicação do país.

São José, Santa Catarina

17 de março de 2020