Preocupada com a situação do mercado e seus clientes, a Intelbras divulga nota oficial. confira:
Prezados, de acordo com as informações recentes sobre o coronavírus (Covid-19) e as recomendações do Governo Federal, a Intelbras esclarece aos parceiros que algumas providências estão sendo tomadas com o propósito de contribuir para a redução dos riscos de contaminação. Leia-as atentamente:
– Viagens nacionais estão suspensas. Deve-se priorizar o atendimento remoto, salvo nas situações extraordinárias que requeiram encontros presenciais.
– Treinamentos no iTEC da matriz e de Minas estão suspensos. Treinamentos regionais a serem realizados nos próximos 15 dias também estão suspensos. Recomendamos que sejam realizados via EaD.
– Visitas de grandes grupos de clientes à empresa devem ser evitadas. Visitas pontuais devem ser tratadas caso a caso.
– Todos os eventos da Intelbras estão suspensos até que a situação esteja normalizada. Indicamos que os eventos de parceiros sigam a mesma orientação.
– Alguns colaboradores passam a atuar em home office, mas estamos com equipes atuando internamente, de forma que os clientes não fiquem sem atendimento.
Neste momento, devemos mostrar solidariedade e nos ajudar uns aos outros.
Encontrar o equilíbrio entre manter a operação da empresa, o atendimento aos clientes e a saúde das pessoas em geral. Indicamos que sigam as medidas preventivas oficiais divulgadas pelos órgãos de saúde e pelos meios de comunicação do país.
São José, Santa Catarina
17 de março de 2020