fbpx

Nice lança nova solução de alarme monitorado: Prime IP

A Nice, multinacional italiana líder e referência mundial em segurança eletrônica, está lançando o Prime IP, central de alarme monitorado. Destinado a aplicações comerciais e industriais, e com comunicação via Ethernet, o produto está disponível nas versões com 12 e 16 zonas, incluindo teclado LED externo.

“A tecnologia é grande aliada de quem busca soluções para inibir a ação de criminosos. E o portfólio de alarmes e centrais da Nice oferece as soluções mais modernas e eficientes do mercado. Nos preocupamos em oferecer um produto robusto, confiável e já homologado e integrado aos principais softwares de monitoramento do mercado”, diz David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

RT360: Quais as soluções dessa Central para o mercado e seus diferenciais técnicos?

A nova linha de alarmes monitorados Prime IP foi desenvolvida com todas as características e funcionalidades exigidas pelas grandes empresas de monitoramento que trabalham com centrais com comunicação IP via Ethernet. A central Prime IP conta modelos 12 ou 16 zonas com 2 partições, teclado externo LED, 2 saídas PGMs integradas com 50 tipo de configuração, reporta para 2 IPs em protocolo proprietário ou SIA DC09 e o grande diferencial: função ronda de vigilantes e alerta vigia. Além de possuir um software de programação local ou remota via IP (não precisa abrir porta no roteador no cliente) e um software receptor de eventos.

RT360: Como ela se integra em projetos e qual sua melhor aplicação: residencial ou comercial?

A central Prime IP é mais voltada para aplicações comerciais e corporativas, onde se deseja a utilização de uma solução profissional de alarmes.

RT360: Quais equipamentos ela se conecta e tem maior rendimento de custo benefício?

O alarme Prime IP comunica-se via Ethernet com as principais empresas de monitoramento do mercado e aceita receber os periféricos padrões de mercado, como sensores, sirenes, eletrificadores de cerca e outros. Para obtenção do melhor aproveitamento, recomendamos a utilização de sensores e acessórios Nice, já que esses contam com o mesmo padrão de tecnologia e confiabilidade.

RT360: Qual a estratégia de marketing de lançamento?  

Para o lançamento, nós estamos trabalhando na parceria com as principais empresas de monitoramento do mercado, para que essas empresas estejam habilitadas para trabalhar com a central monitorada Nice Prime IP e oferecer todos os recursos da central para os usuários.

Confira na página da Nice

Sobre a Nice

Fundada em 1993, Nice é a multinacional italiana de referência internacional na Home Automation, Home Security e Smart Home, com ampla disponibilização de soluções integradas e conectadas para automação de portões, garagens, sistemas de proteção solar, sistemas de estacionamento, sistemas de alarme sem fio e segurança residencial, para uso comercial, residencial e industrial. O Grupo Nice traçou um percurso estratégico de expansão geográfica e ampliação do próprio portfólio de produtos e plataformas relacionadas para oferecer diversas opções adaptáveis e facilidade de uso para o usuário final. Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão nos mercados de alto potencial de crescimento; ampliação, além de uma atividade modernizada de branding para concorrer em novos segmentos de mercado. Os produtos Nice, conhecidos por aliarem inovação tecnológica e design, são vendidos para mais de 100 países, realizando, no exterior, mais de 91% das receitas consolidadas do Grupo, equivalentes a 368,2 milhões de euros em 2018. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para o Grupo. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.

Saiba mais em www.niceforyou.com/br

Fonte: fábio scrivano | bcw| burson cohn & wolfe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *