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Na contramão da robotização, startup aposta no atendimento humanizado para gerar mais de R$ 320 milhões em vendas

Com uma equipe 100% feminina e trabalho totalmente home office, a Trialead se tornou especialista na geração e recuperação de leads

Estressado com a rotina de trabalho e o trânsito de São Paulo, o publicitário Alfredo Salles, que possui mais de 14 anos na área de marketing, buscou em um grupo de 12 mulheres a saída para um mercado carente. Especializado em buscar os valiosos ‘leads’ por intermédio do marketing digital para empresas de diferentes segmentos, que vão do imobiliário ao automotivo, Salles testou na prática sua teoria de que o atendimento humanizado traria resultados de impacto nas vendas das empresas que atendia. Nos últimos 12 meses, a Trialead, composta por ele e sua equipe, que atua de modo home office, já gerou mais de R$ 320 milhões em vendas.

“A nossa equipe é composta de mulheres que estavam terceirizando a educação dos filhos e abrindo mão da qualidade de vida e da produtividade em função da tradicional jornada de trabalho. Hoje, oferecemos oportunidade para mães estarem próximas de seus filhos, idosas voltarem ao mercado de trabalho e todas se ajudam para dar certo, pois se sentem motivadas com o que realizam”, diz Salles.

Com ajuda de um software que cadastra e cruza dados de consumidores em potencial, a Trialead desmistificou o mercado ao apostar na proximidade do atendimento com o produto/serviço oferecido por seus clientes. Para Salles, o segredo da empresa está na facilidade com que a equipe busca novos consumidores para as empresa que atendem, um processo que ele mesmo denomina como lapidação.

Como funciona?

A empresa interessada em contratar os serviços da Trialead deve entrar em contato pelo site, podendo, inclusive, usufruir da experiência por voz. Após o preenchimento de um breve cadastro, os sócios são convidados para uma reunião de imersão, na qual são apresentados os modelos de trabalho, as estratégias para captação e recuperação de leads.

“Cada empresa que atendemos passa por um processo de imersão diferenciado, no qual traçamos meios de recuperação de leads frios e prospecção de novos. Com o serviço de nossas consultoras e todo o nosso know-how, diminuímos o tempo de negociação, entregando clientes potenciais para aumento de vendas”, finaliza Salles.

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