fbpx

Batizado de Sophie World, o encontro digital de dois dias trará especialistas para falar sobre a tecnologia, aplicações nas empresas e estratégias de negócios 

Mulher com blusa verde  Descrição gerada automaticamente com confiança média

São Paulo, outubro de 2021 – Com aumento de 24% nos investimentos em aplicações relacionadas à Inteligência Artificial nas organizações em 2020, de acordo com o Gartner, a tendência é que o uso dessa tecnologia siga crescendo. Para desmistificar diversos aspectos da IA e abordar as suas aplicações nas empresas e as estratégias de negócios em diferentes áreas, o Grupo Stefanini anuncia a segunda edição do Sophie World, evento global de dois dias, apresentado em português e inglês, para clientes e público geral interessado neste tema. 

O nome faz referência à Sophie, plataforma cognitiva do Grupo Stefanini, que atua como assistente virtual omnichannel com inteligência artificial, e que está presente em mais de 150 clientes ao redor do mundo. Reconhecida por instituições como ISG e Gartner, a Sophie conta com motor cognitivo próprio e já é utilizada em diferentes setores, tais como RH, Varejo, Indústria, SAP, entre outros.

No evento, que será realizado de forma online nos dias 19 e 20 de outubro, sendo o primeiro em português e o segundo em inglês, será possível acompanhar a evolução da Sophie, com relatos de clientes mostrando a aplicação da solução no mundo real e o que ela resolveu nos diferentes negócios. “Há dois anos existia uma perspectiva de uso da inteligência artificial, hoje isso já virou realidade. O mercado de chatbots se expandiu e foi possível otimizar a tecnologia aplicada e melhorar ainda mais o serviço oferecido. Essa evolução poderá ser vista no evento, com os desdobramentos da aplicação e os resultados atingidos na prática”, conta Alex Winetzki, CEO da Woopi, empresa do Grupo Stefanini responsável pela criação e desenvolvimento da Sophie. 

Com a abertura feita por Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini, no dia 19/10, às 9h, o Sophie World terá a participação de outros executivos, como Fábio Caversan, VP de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini US, falando sobre a visão de futuro da Sophie; Geanderson Machado, Gerente de Pesquisa da Woopi, que abordará a evolução da Sophie; Carla Ferber, VP de Marketing e Comunicação da Stefanini, apresentando o novo visual da Sophie, além de vários convidados. Em formato compacto, as palestras terão duração aproximada de 15 minutos. 

A participação é gratuita e aberta a todos, sendo necessário apenas realizar a inscrição no site do evento (https://conteudos.stefanini.com/sophie-2021). “Esperamos ampliar a visão dos participantes sobre o uso de chatbots e inteligência artificial, demonstrando de que forma a tecnologia é capaz de solucionar uma série de questões e auxiliar a alavancar os negócios. Vamos compartilhar a nossa expertise para que os convidados possam aplicá-la e melhorar a experiência de seus clientes e equipes”, finaliza Marco Stefanini. 

ANOTE NA AGENDA

Sophie World – 19 e 20 de outubro de 2021

Inscrição: https://conteudos.stefanini.com/sophie-2021

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). 

Presente em 41 países, a Stefanini é a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

By rt360