fbpx

Binário Week, evento online e gratuito, promovido em parceria com os maiores fabricantes do mercado de TI e Telecom, será realizado de 22 a 26 de março, e discutirá as principais tendências do setor como a LGPD, Segurança de Dados e Cloud Computing

Grupo Binário – especializado em soluções de infraestrutura de redes e serviços profissionais – realiza a 1 ª semana de integração de Tecnologia, a “Binário Week”. O evento, online e gratuito, acontece entre os dias 22 e 26 de março de 2021, das 11h às 19h30, e será voltado ao ecossistema de TI. Promovido em parceria com as empresas do Grupo e as marcas fabricantes parceiras, clientes e especialistas do setor, a 1ª edição da Binário Week irá debater temas como a LGPD, Segurança de Dados, Cloud Computing, ISPs Data Centers, entre outros assuntos.

Serão cinco dias com uma programação repleta de várias atividades interativas como workshops, round tables e webinares, onde os participantes terão oportunidade de trocar informações e estreitar o networking. Entre os oito fabricantes já confirmados, a feira disponibilizará ao espectador as mais variadas ferramentas, a fim de ofertar ao mercado nacional soluções confiáveis voltadas para o mundo TIC. 

“O objetivo é debater as inovações tecnológicas que permeiam todos os ambientes de TI e segmentos de mercado, fomentar o conhecimento entre os profissionais do setor e compartilhar as melhores experiências dos usuários”, afirma Douglas Alvarez, diretor comercial do Grupo Binário.

De acordo com executivo, além da programação técnica, haverá uma agenda voltada aos gestores de TI com apresentação de Estudos de Caso e viabilidade de negócios para vários tipos de indústrias, contemplando todas as camadas de decisão do mercado corporativo. “Vamos analisar desde as metodologias de ambiente de rede, criação de rotinas de backups até as melhores tecnologias para Educação, Web Analytics e as inovações em Telecom que chegam com o 5G”, completa o diretor do Grupo Binário.  

Ainda no mês em que se comemora o Dia das Mulheres, a Binário Week também reservou um momento especial dedicado ao tema “Mulheres no Mercado de TI”. A ideia é fomentar a discussão do papel da mulher na produção da Tecnologia. Participam da rodada, a engenheira de Sistemas Olivia Braga e a pedagoga Jucineia Oliveira, ambas da BeduTech, além da gerente de Negócios de TI do Grupo Binário, Martha Bernhardt Leite. O painel acontece no dia 24/03, das 18 às 19h30.

A Binário nasceu para prover tecnologia para grandes projetos em operadoras, na construção de enormes Backbones. Ampliou sua operação para o mercado Enterprise e segmentou sua atuação em verticais, como Utilities, Financeiro, Governo e Educação. Hoje já são mais 4.500  projetos realizados com sucesso, ultrapassando dois mil clientes atendidos.  Além de São Paulo, o Grupo Binário tem unidades em  Santa Catarina, Brasília, Paraná e Maceió.

SERVIÇO

Evento: 1ª Binário Week

Data: de 22 a 26 de março de 2021

Horário: das 11 às 19h30

Informações e Inscrições: http://www.binarioweek.com

Sobre o Grupo Binário

Criado em 2005, em São Paulo, o Grupo Binário possui duas divisões de negócios: Binário e QoS, que atuam, respectivamente, nas áreas de integração e serviços profissionais. Com mais de 200 funcionários e oito bases operacionais, atende os mercados de Service Provider, Enterprise, Governo e Educação.

A Binário, integradora de produtos e serviços de conectividade e telecomunicações, possui expertise reconhecida e comprovada nas tecnologias: Wireless, Mobilidade, Aceleração de aplicações, Roteamento, Switching, Gerenciamento, Segurança e Redes Ópticas. A QoS oferece consultoria, serviços, capacitação e treinamentos. Para mais informações, acesse: www.binarionet.com.br.

By rt360