fbpx

Além dos cursos, até o fim de 2021, serão disponibilizados mais de 150 milhões de reais em microcrédito para os concluintes dos cursos

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do governo de São Paulo juntamente com o Sebrae-SP oferecerão 400 mil vagas presenciais e online de qualificação gratuita durante todo este ano pelo programa Empreenda Rápido. No total, serão 216 mil vagas para cursos técnicos e de gestão ministradas pelo Sebrae-SP, Centro Paulo Souza, Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), Senai e Senac e mais 184 mil vagas exclusivas de gestão aplicadas pelo Sebrae.

As inscrições para a primeira turma de cursos técnicos já estão abertas, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. O cadastro pode ser feito pelo site htttps://www.empreendarapido.sp.gov.br e pelo telefone 0800 570 0800 ou buscar informações nos postos do sebrae espalhados por todo o estado, as aulas iniciarão na próxima segunda-feira (22). Para a obtenção do crédito é necessário não ter restrições cadastrais no CPF ou no CNPJ.

Serão oferecidos cursos em vários segmentos: Beleza, Construção Civil, Alimentos e Bebidas, Têxtil, Vestuário, Automotivo, Eletroeletrônico, Metalurgia, Gráfico e Editorial, TI, Economia Criativa, entre outros.