fbpx

Em entrevista exclusiva para a Revista Tecnologia 360, Henrique Fernandez, Diretor de Segurança Eletrônica da Intelbras, comenta o impacto da compra da Seventh pela Intelbras no mercado nacional.
“A Intelbras e a Seventh terão suas operações totalmente separadas, trabalhando de forma independente, como já atuam hoje. A estrutura física, as equipes de trabalho e as relações com colaboradores, clientes e parceiros não muda em ambas as empresas.” afirma.

Umas das grandes preocupações do setor é o posicionamento da Seventh no mercado, tendo a Intelbras como parceira principal. Muitas empresas revendedoras, integradoras e profissionais do setor de segurança eletrônica abarrotaram as redes sociais após o comunicado oficial, com opniões positivas e negativas da transação, mas Henrique Fernandez relata que a operação das empresas permanecerá totalmente independente. “O negócio faz parte da estratégia de expansão de faturamento, tanto da Intelbras como da Seventh, que manterão também suas políticas comerciais, contratos e distribuição totalmente desvinculados” ressalta Fernandez.

Henrique Fernandez, Diretor de Segurança Eletrônica da Intelbras

Ressaltando o posicionamento de tecnologia e negócios para a RT360, Henrique Fernandez enfatiza que a Seventh irá manter sua estratégia de inovar e crescer sempre, cada vez mais rapidamente e mais assertivamente, oferecendo ao mercado suas soluções multimarcas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância.

Editor RT360

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Intelbras

By rt360