fbpx

Entrevista: Geraldo J. Pinto sobre o impacto do Coronavírus no mercado de tecnologia

Em entrevista exclusiva, Geraldo J. Pinto, Diretor Comercial da Bellfone Distribuidora, comenta sua análise sobre os impactos da pandemia do Covid-19, o Coronavírus, sobre o mercado de tecnologia.

RT360 – Quais os impactos previstos do coronavírus para o setor de distribuição de tecnologia?

Creio que a distribuição sentirá muito mais por conta na quebra da produção na China do que por conta dos efeitos do corona vírus no Brasil. Se tivermos aprendido as lições que os países que foram atingidos no primeiro impacto do vírus, pudemos minimizar os efeitos no Brasil e consequentemente em nossa economia.

RT360 – Há algum planejamento para essas primeiras semanas da empresa com seus clientes?

Sim. Estamos nos preparando e atuaremos de forma estratégica com nossos clientes. Dentro do que for possível e seguro, Manteremos o atendimento aos nossos clientes, mas por exemplo, cancelamos eventos, treinamentos e até reuniões internas que causem acúmulo de pessoas dentro da empresa.

RT360 – Quais dicas daria para seus clientes manterem seus negócios e projetos?

Que disseminem o otimismo responsável, pois nossa economia não pode parar. Somos um povo guerreiro e trabalhador e, com inteligência e disciplina, superaremos mais esta dificuldade, já que alguns meios de comunicação estão trabalhando a favor da confusão e do pânico geral. Porém, outros realmente fazem um bom trabalho, como a RT360.

Resultado de imagem para geraldo pinto bellfone

Geraldo J. Pinto, Diretor Comercial da Bellfone Distribuidora

Confira mais matérias sobre o coronavírus, clique aqui