fbpx

A Everis — consultoria de Negócios e de TI do Grupo NTT Data — está lançando um programa de treinamento gratuito para aprender uma linguagem de programação chamada Kotlin, bastante utilizada nos aplicativos Android. A iniciativa tem o objetivo de contratar 300 pessoas para trabalhar na empresa.

Os selecionados vão trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC), mas podendo ser totalmente em home office ou em modelo híbrido, dependendo da vaga.

A empresa fez uma parceria com a Digital Innovation One para dar sete mil bolsas de estudo gratuitas para pessoas que atuam com desenvolvimento de software em qualquer tecnologia e querem aprender a desenvolver aplicativos com a tecnologia Kotlin. Quem concluir o treinamento passará para a próxima etapa do processo seletivo.

A inscrição para a bolsa de estudos pode ser feita neste link.

“Estamos passando por uma grande transformação digital e nossa operação brasileira tem se expandido de forma significativa no país, por estar ajudando os clientes a inovar e aperfeiçoar os serviços oferecidos ao mercado. Diante desse cenário, temos investido consistentemente na formação e no aperfeiçoamento dos profissionais em diferentes tecnologias e técnicas de negócios”, afirma Ricardo Neves, presidente da Everis Brasil.

Segundo o executivo da Everis, esse novo programa de treinamento integra uma série de iniciativas semelhantes, contemplando profissionais de todo o território nacional.

Para Pablo Zaniolo, diretor de Operações e um dos fundadores da Digital Innovation One, o bootcamp Everis Kotlin Developer também garante novas oportunidades para as pessoas que já atuam no mercado de tecnologia e buscam uma ascensão na carreira:

“A Everis é reconhecida globalmente pela grande experiência no desenvolvimento de projetos mobile. Além disso, é uma empresa que se preocupa genuinamente em gerar impacto na sociedade. Por meio desse bootcamp irá formar e especializar milhares de pessoas que já atuam profissionalmente e querem alavancar a carreira atuando em uma empresa global”, avalia.

Fonte: Extra.Globo

By rt360