fbpx

Mais de 150 mil visitantes são esperados durante os quatro dias da Feira do Empreendedor, evento promovido pelo Sebrae de São Paulo. Chegando na sua oitava edição, a Feira promete novidades, entre elas, a arena Empreender é para Todos, nome também do tema desta edição.

Feira do Empreendedor procura fomentar o empreendedorismo, reunindo oportunidades de negócios entre pequenas, médias e grandes empresas. 

Sendo assim,  o evento oferece um ecossistema para os participantes adquirirem conhecimentos, terem acesso a novos equipamentos e ferramentas para que possam abrir seu negócio com baixo investimento inicial.  

É por isso que muitos conteúdos são focados para ajudar quem está começando, além de o evento aproximar essas pessoas com consultores do Sebrae, que podem levar orientações especializadas para cada modelo de negócio.

A Feira do Empreendedor ocorrerá entre os dias 5 e 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. 

Como destaque deste ano nas atrações do evento, a arena Empreender é para Todos é um espaço dedicado a diversidade do empreendedorismo, onde serão apresentados cases de sucesso. Um novo espaço também foi projetado para o empreendedorismo feminino.

Visite o site: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

COMO CHEGAR

Serviço gratuito de transfer para a Feira do Empreendedor 2019

Metrô Barra Funda
Rua Auro Soares de Moura Andrade, sem número, sentido Barra Funda – Pacaembu

Metrô Tietê
Rua Voluntários da Pátria, 596, próximo ao Arquivo Público do Estado de São Paulo

O serviço das vans, que farão o trajeto das duas estações do metrô até a feira, será realizado das 9:30 até as 19:00

O serviço de retorno das vans, da feira até as duas estações do metrô, será realizado das 10:30 até as 21:30

By rt360