fbpx

Quer ganhar dinheiro e não tem clientes? Não sabe orçar seus serviços? Não sabe onde estão seus clientes? Precisa de uma mão?

Todas essas perguntas foram respondidas pela startup Need Hand, um aplicativo onde o prestador de serviços faz seu cadastro e fica disponível para ser chamado pelos clientes para executar serviços cadastrados. Simples, rápido e com preços tabelados.

Não há orçamentos!  O profissional pode escolher fazer ou não o serviço pelo valor proposto. 

E isso tudo em um ambiente seguro, digital e na palma das mãos. Através da exclusiva tecnologia de geolocalização, o aplicativo conecta o cliente ao prestador mais próximo, garantindo a rapidez no atendimento. 

A Need Hand realizou uma LIVE em suas redes sociais no dia 28 de abril de 2021, às 19 horas, onde todos os seus prestadores, afiliados ou não, puderam conhecer melhor a plataforma. Nessa primeira LIVE, a equipe da Need Hand levou aos prestadores de serviços de São Caetano do Sul, primeira cidade escolhida para iniciar os atendimentos, todas as informações de como baixar, se cadastrar, usar e ganhar dinheiro no aplicativo. 

A empresa ressalta que o cadastramento é completamente gratuito na  plataforma, basta acessar via loja de aplicativos do seu celular, preencher os dados e  aceitar os termos de uso. O aplicativo esta na fase de cadastro de prestadores e logo estará disponível aos clientes finais.

Descubra todos os serviços oferecidos pela Need Hand, acesse www.needhand.app, @needhandapp nas redes sociais ou através da sua loja de aplicativos.

By rt360