fbpx

COMO VENDER MAIS EM ÉPOCA DE CRISE?

A economia do país está em recessão e causando uma crise financeira em praticamente todos os setores. Mesmo com o conhecimento dessa situação, muitos vendedores e pequenos empresários ainda não se posicionaram devidamente para garantir a sobrevivência das suas vendas e ficam à espera de um “milagre” para ver suas vendas crescerem.

No cenário atual, sai na frente aquelas pessoas que buscam por conhecimento, atualização e inovação. Basta querer, preparar-se e planejar.

Um técnica infalível para superar esse momento é a venda pela emoção, utilizando a Neurovenda. Utilizar gatilhos emocionais podem fazer a diferença entre você ser um vendedor que apenas bate metas, para ser um vendedor extraordinário.

O que é NeuroVendas?

Imagine um ICEBERG, 10% é a parte visível, racional e consciente da relação de vendas. A NeuroVendas trata dos 90% invisível, emocional e inconsciente dessa mesma relação.

Dentro da Neurovenda, você encontrará técnicas e ferramentas da Programação NeuroLinguística e estudos da Neurociência que se aplicam perfeitamente às vendas, e que são usadas pelos vendedores extraordinários.

“O vendedor não vende mais porque ele está programado para não vender mais.”, explica Marcos Sousa, conferencista e palestrante especialista em neurovendas.

Marcos Sousa é graduado em Engenharia Elétrica na UFPB e pós-graduado em Marketing pela FGV. Master e Trainer em PNL (Programação NeuroLinguística). Diretor da Superação Treinamentos e Consultoria.

Marcos Sousa além de Palestrante Internacional, ele é escritor e treinador especialista em vendas, comportamento e neurovendas. Já ministrou mais de 1000 palestras e cursos no Brasil para mais de 40.000 pessoas nos últimos 15 anos.

Sua palestras fazem sucesso entre equipes de vendas e ele já realizou mais de 40 palestras em 15 países de 5 continentes, dentre eles: Estados Unidos, Inglaterra, Costa Rica, Guatemala, Colômbia, Argentina, Uruguai, México, Espanha.

Marcos Sousa é considerado um dos maiores palestrantes de vendas no segmento de Tecnologia, Agronegócio e NeuroVendas do Brasil.

Também considerado um dos Gigantes das Vendas pela Revista VendaMais. Articulista em diversos jornais, portais e revistas do país. Autor de 6 livros sobre motivação e vendas.

“Desde o início deste momento ímpar que estamos vivendo, eu recebi diversas mensagens de vendedores completamente desesperados, sem saber como fazer para sair desta crise” ressalta Marcos Sousa. “Por isso resolvi ajudar criando um curso de Neurovendas 100% online para capacitar vendedores e empresários com técnicas aplicadas de Neurolinguística”

.

Marcos Sousa, criou o curso online “Neurovendas – Programados para vender mais.”“Por que Programados para Vender Mais? Porque falamos de três programações importantes:
1) Programação do Vendedor;
2) Programação do Cliente;
3) Programação da relação Vendedor vs Cliente.””
explica Marcos.

Neste curso, são mais de 500 minutos de muito conteúdo que já foram compartilhados em 15 países. Distribuído em 10 módulos, abordando as 5 principais dores dos vendedores e como contorná-las. O vendedor terá acesso a outros bônus e também fará parte de um canal exclusivo de vendedores extraordinários no Whatsapp.



Mais informações sobre o curso estão disponíveis no link abaixo:
https://www.marcossousa.com.br/neurovendas