fbpx

Como transformar negócios através de conversas é o tema do Bots4U 2020 de Take Blip

 Evento terá como convidado internacional o estrategista Larry Keeley, além de palestrantes do Google, Whatsapp, Facebook, Microsoft e outras grandes empresas

Adaptando-se ao novo formato de eventos em 2020, Take Blip — empresa brasileira líder no mercado global de soluções conversacionais e chatbots — convida a todos para “Entrar na Conversa” e participar da 4ª edição do Bots4U, que acontecerá on-line, nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2020. O Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho, em Minas Gerais, será o palco do Bots4U 2020. Os palestrantes estarão on-line, mas um time Take Blip apresentará o evento em um espaço montado no local.

Durante três dias, o Bots4U, cujo tema é “Entre na Conversa”, vai demonstrar como é possível transformar negócios por meio de conversas. Para isso, grandes parceiros de tecnologia e clientes Take Blip vão compartilhar tendências, novidades, boas práticas e histórias de sucesso do universo da tecnologia, chatbots e contatos inteligentes. Essa é a primeira edição on-line do evento, que já acontece há 4 anos.

A edição 2020 do Bots4U contará com o palestrante internacional, Larry Keeley, autor do livro “Dez Tipos de Inovação: A Disciplina de Criação de Avanços de Ruptura”, considerado um dos setes Gurus da Inovação pela Bloomberg Businessweek. Keeley vai compartilhar seu conhecimento estratégico sobre inovação.

“Há quatro décadas, o estrategista tem trabalhado com muitas empresas globais na eficácia da inovação, como Apple, Coca-Cola, Ford, McDonald’s, Motorola e Sony. Para os participantes, a palestra de Larry Keeley vai ser um dos pontos altos do evento, oferecendo uma imersão no tema inovação”, afirma Roberto Oliveira, CEO Take Blip.

Cristiane Reis, diretora de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios no WhatsApp, também será uma das palestrantes. A executiva, uma entusiasta da tecnologia, palestrará sobre WhatsApp para empresas.

Outro destaque do evento é Martha O’Byrne-O’Reilly, Head de Parcerias de Desenvolvimento de Mensagens no Facebook, que vai abordar em sua palestra como gerar resultados de negócios por meio de conversas.

Quem também já confirmou presença no Bots4U é Rob Lawson, Parcerias Globais na Google. Lawson se diz ser orientado por dados e, antes de trabalhar na Google, fundou empresas focadas em publicidade móvel, jogos, comunidades e mensagens. Sua palestra terá como tema: Google Business Messages. Making Search conversational.

“O Bots4U é uma grande oportunidade para profissionais e executivos de grandes empresas, independentemente do segmento, que buscam inovação, tecnologia e soluções para aprimorar a experiência de comunicação e relacionamento com clientes, bem como melhorar processos e resultados da empresa”, completa o CEO. 

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas no site https://www.bots4u.com.br. Cerca de 5 mil participantes são esperados pelo time Take Blip. O evento será transmitido ao vivo. Nos dias 7 e 8 de outubro, das 8h30 às 13h. No dia 9 de outubro, a programação começa às 13h e termina às 19h. O encerramento do Bots4U 2020 contará com um show do cantor Nando Reis, que será transmitido, ao vivo, pelo YouTube Take Blip

Confira os nomes de palestrantes já confirmados:

Larry Keeley, convidado internacional

Cristiane Reis, Head Latam do WhatsApp

Rob Lawson, Parcerias Globais na Google

Martha O’Byrne-O’Reilly, Head de Parcerias de Desenvolvimento de Mensagens no Facebook

Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft Brasil

Bruno Campos, Diretor de Marketing Digital e Mídia da General Motors da América do Sul

Rosana Herbst, Diretora de Serviços Globais Conectados da General Motors da América do Sul

Daniel Barbosa, Product Owner Supply Chain na Dasa

Elevi Rodrigues, Diretor de Experiência do Cliente da Energisa

Eduardo Mazon, Diretor Executivo do Banco BMG

Eduardo Germano, Chatbot Advocate da Realize CFI/Renner

Flávio Silva, Especialista em tecnologia no Centro de Inovação da Unimed-BH

Leonardo Martins, Diretor de Transformação Digital, Marketing e Customer Success na LeasePlan

Thaís Fanti, Gerente de Customer Experience na LeasePlan

Luís Gonçalves, Diretor de Digital da Mundiale

Paulo Assis, CEO na Riva Incorporadora, subsidiária da Direcional Engenharia

Rafael Urenha, Chief Creative Officer (CCO) da DPZ&T

Ricardo Ventura, Product Owner e Head de Chatbot do Nia, Startup do Grupo Brognoli

Gabriel Diederichsen, Head e PM do Nia, Startup do Grupo Brognoli

Beatriz Caetano, UX Designer do Nia, Startup do Grupo Brognoli

Murilo Rodrigues, Chatbot Developer do Nia, Startup do Grupo Brognoli

Agenda

Bots4U: Entre na ConversaDias: 07 e 08/10 – das 8h30 às 13hDia: 09/10 – 13h às 19h
Inscrições e mais informações: https://www.bots4u.com.br/

Sobre Take Blip Com mais de 21 anos de experiência e liderança no mercado, Take Blip promove contatos mais inteligentes entre marcas e pessoas. Por meio de suas soluções, oferece o próximo passo em comunicação e serviços digitais nos principais canais de mensagens e assistentes de voz do mundo. A empresa é Provedora de Solução Oficial para o WhatsApp Business API, tem integração ao Business Messages do Google, é Fornecedora Oficial para o Messenger no Facebook Business, Parceira oficial da Microsoft e da Amazon, parceira e case de referência da IBM e Customer Service Platform apoiada pela Apple no Brasil. Já são mais de 60 mil bots criados e 90 milhões de mensagens diárias circulando em sua plataforma de criação, gestão e evolução de contatos inteligentes. Foi eleita a 2ª melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais pela Great Place to Work e a 22ª melhor empresa média para trabalhar no Brasil. Mais informações em https://take.net/.