fbpx

A IAM, Instituição Assistencial Meimei, está promovendo a campanha “Cestou na IAM”, que consiste na arrecadação de alimentos, cestas básicas, produtos de higiene, limpeza e até mesmo objetos usados.

Somente entre os meses de abril de 2020 até fevereiro de 2021, 2735 pessoas foram impactadas pelas ações da ONG.

Através da coleta física, os voluntários de São Paulo e ABC podem doar os mantimentos. Porém, a IAM usa da tecnologia para ampliar suas ações através do crowdfunding, mais conhecido como vaquinha online, que na tradução literal, significa financiamento pela multidão. É quando várias pessoas se identificam com um projeto ou um sonho e resolvem apoiá-lo financeiramente para que ele se realize. Baseado na economia colaborativa, tem a premissa de que juntos todos podem conquistar seus objetivos.

Faça parte disso, acesse https://instituicaoassistencialmeimei.colabore.org/hora%20de%20solidariedade/people/new ou vá pessoalmente fazer sua boa ação.

POSTOS DE COLETA:
Em frente ao Centro Espírita Obras do Senhor
Rua General Carneiro Lópes, 195
São Bernardo do Campo – SP
DATA: Todos os sábados
HORÁRIO: 09 horas às 13 horas

IAM – Instituição Assistencial Meimei
Rua Francisco Alves, 275 – Paulicéia
São Bernardo do Campo – SP
DATA: De segunda à sábado
HORÁRIO: 08h às 17h

SOBRE A IAM: É uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos oferece suporte social à crianças, adolescentes, famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, residentes em comunidades localizadas em áreas de forte incidência de tráfico de drogas e de violência urbana, nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, região metropolitana de São Paulo.

By rt360