fbpx

Deixe sua casa inteligente! Controle as luzes, persianas e tomadas com um único clique ou por comando de voz

Dia 14 de maio ultimo foi apresentada ao mercado a Linha Living Now, da Bticino, empresa do Grupo Legrand, com grande evolução em termos de estética e funcionalidades de suas antecessoras. Projetada para se adequar a todos os tipos de ambientes, pode ser usada em sistemas elétricos convencionais ou com sistemas conectados. Com isso, é possível controlar luzes, persianas e tomadas com um único clique ou por comandos de voz. 

Living Now with Netatmo também é compatível com os aplicativos assistentes Apple Home, Google Assistant e Amazon Alexa.

A diferença está na seleção dos interruptores e tomadas. Os hábitos de instalação podem ser mantidos, não importa a solução escolhida, porque ambos são instalados como um sistema elétrico convencional.

Com design minimalista, apresenta superfície plana e alinhamento entre os vários comandos e funções.

Lei da Internet das Coisas

Desde o dia 1º de janeiro de 2021, está em vigor a Lei nº 14.108/2020, conhecida como a Lei da Internet das Coisas que traz incentivos e benefícios tributários até 2025.

Segundo a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial (Aureside), o uso de dispositivos de IoT para casas inteligentes deve crescer 20 por cento até 2023.

Recente pesquisa da Business Insider prevê  crescimento na indústria de IoT até 2027, podendo gerar mais de 2,4 trilhões de dólares por ano.

Smart Home já é tendência no Brasil. O consumidor final já entendeu. Investir em casa inteligente é investir em qualidade de vida.

Bons Negócios!

Por Fabio Cometti

Especialista em Formação de Carteiras de Clientes, Gestão de Equipes e Estratégias Comerciais.
linkedin.com/in/fabiocometti

By rt360