fbpx

Organizações globais estão operando e se reinventando em uma Empresa Digital Autônoma

BMC, líder mundial que há 40 anos oferece soluções de TIpara a Autonomous Digital Enterprise (ADE – Empresa Digital Autônoma), anunciou hoje os clientes premiados no BMC Exchange 2020 com o “BMC Innovation Award”  As empresas reconhecidas, de diversas partes do mundo, exemplificam as novas implementações, assim como os resultados alcançados com a BMC em sua jornada para se tornarem uma Empresa Digital Autônoma.

Com o objetivo de destacar aqueles que superaram os limites da tecnologia, os clientes da BMC receberam reconhecimentos por incorporarem a automação em todos os setores ao combinarem gerenciamento de serviços e operações, proporcionarem uma experiência única ao cliente, estabelecerem DevOps corporativo, gerenciarem seus negócios orientados por dados e implementarem cibersegurança adaptável.

Foram reconhecidos os clientes:

  • Norges Bank Investment Management Corporation; Age Baker, Chief Technology Officer; e Anurudh Pratap Singh, Senior Analyst of Systems and Data, por desenvolver, executar e reinventar sua infraestrutura na nuvem com alta disponibilidade utilizando infraestrutura como código por meio de um pipeline de integração contínua e oferta contínua (CI/CD), e também por implementar a cultura de DevOps e utilizar o autoatendimento do Control-M para integrar seus workloads e ajudar a gerenciar acordos de nível de serviço de negócios essenciais. O CTO premiado comentou: “tentamos automatizar tudo para alcançar melhor qualidade, agilidade e segurança”
  • Ericsson e Martin Johansson, Strategic Product Manager, por combinar o gerenciamento de serviços e operações para atender melhor e oferecer uma experiência superior aos clientes.
  • Prisma Medios de Pago S.A., Gustavo Demagistre, Head of Technology and Datacenters, por monitorar incidentes, reduzir o tempo de resolução de problemas, criar uma experiência eficiente e excepcional a usuários internos e externos, e implementar com inteligência a “conformidade ao circuito fechado” como parte de sua iniciativa de SecOps, notificando automaticamente as operações de segurança sobre uma resolução e, dessa forma, reduzindo a interação humana no processo.
  • Telstra e Lucas Coutts, General Manager of End User Services, por reduzir problemas de tecnologia no ambiente de trabalho ao monitorar de maneira proativa e solucionar automaticamente problemas sem que os funcionários ou usuários precisem entrar em contato com a área de suporte, e cumprir compromissos de economia de custos operacionais com recursos de automação e gerenciamento  aprimorado da plataforma.
  • Lloyds Banking Group e Jon Richards, Mainframe Lead do Lloyds DevOps Center of Excellence, por empreender transformações culturais para apoiar o uso de DevOps no Mainframe e superar fronteiras de inovação.  Alguns exemplos de iniciativas de liderança mundial são: a automação da mudança de linguagem de definição de dados (DDL) de semanas para quatro minutos, Mainframe virtual (conteinerizado) em menos de três minutos e pipeline plug and play para uma configuração completa de DevOps em apenas uma hora.

“Parabenizamos aos premiados deste ano! Todos eles encontraram formas de proporcionar mais agilidade, foco no cliente e maior nível de inovação à suas respectivas empresas”, comentou Jason Andrew, Chief Revenue Officer da BMC. “Para nós, é uma grande honra fazer parte da transformação contínua de nossos clientes. A criatividade e a inovação demonstradas por eles em todo o mundo são sempre uma enorme inspiração. Espero manter nossa colaboração para reinventar o panorama de TI nos próximos anos com a Empresa Digital Autônoma.”

Recursos adicionais:

  • Participe com executivos, clientes e parceiros da BMC do evento virtual BMC Exchange 2020. Saiba mais em exchange.bmc.com.
  • Saiba aqui como os clientes da BMC estão solucionando problemas complexos.
  • Descubra o que é preciso para ser uma Empresa Digital Autônoma em www.bmc.com/ade.