Voice Data comemora 12 anos no mercado de distribuição em tecnologia

No cenário de distribuição de tecnologia, qualquer empresa que passa a barreira dos 10 anos de vida, já merece uma salva de palmas. De cada dez empresas, seis não sobrevivem após cinco anos de atividade, segundo a pesquisa Demografia das Empresas, divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O mercado nacional, além de ser competitivo internamente, recebe muitos players internacionais e, nos últimos anos, o Brasil tem sido observado com bons olhos por eixos econômicos. Nota-se que, há uma década atrás, somente 3 empresas chinesas estavam no TOP 100 e, hoje são 21. O número de empresas financeiras e de energia caiu de 49 para 43,  abrindo espaço para algumas empresas de tecnologia.

Inovação é o que mantém as empresas vivas. Não há como negar mais isso. Isso é o que a Voice Data Distribuidora traz para o mercado de tecnologia, onde comemorou no dia último dia 30/07 seus 12 anos. A comemoração foi em grande estilo em uma festa para mais de 400 pessoas, tendo o foco em uma grande campanha de vendas com seu parceiro de tecnologia, a Intelbras. O objetivo é presentear quem mais teve papel essencial no crescimento da empresa: os revendedores e integradores. No evento, o prêmio principal foi uma moto.

Durante sua trajetória, a Voice Data teve inúmeros desafios para chegar até o patamar que ocupada no mercado, entre eles: nascer em um momento de grande mudança de sócio-econômico nacional, competir com distribuidores já consolidados e começar pequena, com uma estrutura reduzida e investimento baixo.

Da esquerda para direita: Claudio Novaes (sócio Voice Data), Marcel Spadoto (Colunista RT360) e Mario Dourado(sócio Voice Data).

Nosso colunista Marcel Spadoto, esteve presente prestigiando o evento, e relata que a sinergia da empresa com seus clientes é muito positiva, abrindo caminhos para grandes negócios e projetos.

“Agradecemos muito todos que acreditaram em nós, trabalhamos muito, fomos abençoados e o milagre aconteceu. Estamos crescendo em todos os aspectos, vamos para uma nova sede muito maior e com mais possibilidade dar suporte aos nossos parceiros. Estamos atentos aos movimentos de mercado, criando e buscando opções interessantes e viáveis para atender o mercado e, também, constantemente capacitando nossos parceiros.” comenta Cláudio, sócio.

“Estamos muito felizes com a evolução nesses 12 anos, temos parceiros muito importantes e vamos continuar buscando ampliar nosso portfólio de soluções, nos preparando para suportar um número muito grande de produtos, especialmente da Intelbras, que possui soluções de A à Z. Nunca vamos mudar o nosso jeito de fazer negócio com nossos revendedores e integradores, com acolhimento, amizade e respeito.” ressalta Mário.

Sobre

A Voice Data é um distribuidor de tecnologia, que atua com segurança eletrônica, telecom, energia solar, dados e outros. Um das principais distribuidoras da Intelbras no Brasil e é um dos principais canais da Vivo. A empresa se localiza na cidade de São Paulo, SP.

www.voicedata.com.br/

Por RT360 com agradecimentos a Marcel Spadoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *