Intelbras amplia mercado e integra a Seventh ao seu portifólio

A Intelbras, empresa com mais de 40 anos de mercado, oferendo soluções em segurança, redes, comunicação e energia, movimenta o mercado de Segurança Eletrônica nessa metade do ano de 2019 com a aquisição da Seventh, empresa de tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso à distância.

Os empresários, distribuidores e profissionais especializados no setor de tecnologia e segurança eletrônica patrimonial, receberam a notícia com grande surpresa, porém aguardam os próximos capítulos desse casamento.

Segundo o CEO Fernando Ohno, da Plantec Distribuidora, um dos principais canais de distribuição da Intelbras em São Paulo, “A aquisição da seventh pela Intelbras é positiva e agregadora”.

“A Seventh chega para somar aos distribuidores Intelbras. Seguramente potencializará as vendas de soluções integradas” afirma Fábio Cometti, Gerente de Marketing e Relacionamento na Bellfone Distribuidora. Segundo Cometti, “A Intelbras acertou mais uma vez em trazer para seu portfólio umas das melhores soluções de software de integração do mercado, aumentará ainda mais a comercialização de hardware dos segmentos de Controle de Acesso, CFTV, Alarmes e Telefonia IP, visando o mercado de Portaria Virtual e Projetos que envolvem analíticos de vídeo (VMS)”.

Luiz Schimitd, Diretor da Schimitd Segurança e Serviços, enxerga esse movimento de mercado com bons olhos na busca da Intelbras em melhorar sua gama de serviços e entrar neste segmento. “Os softwares de gerenciamento inteligente de imagem são sem dúvida a próxima onda na segurança e automação, a criação de serviços agregados e proposta de valor nos projetos de segurança demandam cada vez mais soluções como esta. Recentemente a Intelbras teve problemas com sua cloud, que impactou muita gente e uma ação como esta pode melhorar este tipo de serviço”, comenta Schimitd.

Comunicado Oficial:

Informamos que, dando continuidade à nossa estratégia de crescimento, a Seventh foi adquirida pela Intelbras, uma das maiores empresas do Brasil e do mercado de tecnologia. Duas gigantes que somam forças para consolidar sua experiência na área de segurança eletrônica. 

Reforçamos que, mesmo com esta aquisição, a independência da empresa Seventh em relação à Intelbras continuará. As características multimarcas e o grande potencial de integração das soluções da Seventh permanecerão como sempre foram, assim como a relação com todos os clientes e parceiros, os canais de negócios e o perfil inovador da empresa. 

A estrutura e equipes da empresa continuarão as mesmas, sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros, garantindo a mesma autonomia para oferecer um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Sendo assim, seguimos confiantes de que o fortalecimento da Seventh como um todo, permitirá a expansão da empresa, a conquista de novos mercados e um futuro promissor para todos que trilham conosco este caminho de mais de 18 anos de conquistas e sucesso. 

Editor RT360

Link do comunicado: https://www.seventh.com.br/noticias/comunicado-oficial?lang=pb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *