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9 empresas sul-americanas mais focadas no cliente

Os clientes devem ser o foco de todas as empresas. Na América do Sul, não é diferente. Por aqui, as companhias sul-americanas enfrentam o mundo volátil da instabilidade econômica e da inflação, mas ainda mostram que dar prioridade ao consumidor é a chave que pode levar ao sucesso.

A estratégia se aplica a todos, em qualquer lugar do planeta, e pode ajudar a criar uma forte vantagem competitiva em todos os setores. Conheça uma empresa de tecnologia:

AIRA: tecnologia para solucionar problemas dos cliente

A AIRA (Assistente de Recrutamento de Inteligência Artificial), baseada no Chile, entende as dificuldades de seus clientes e usa a tecnologia para criar soluções inovadoras. Encontrar novos funcionários pode ser frustrante e demorado. A AIRA encontrou os pontos mais problemáticos para os recrutadores e criou um sistema de inteligência artificial para postar vagas de emprego, ler e classificar todos os currículos e até mesmo realizar entrevistas em vídeo. O sistema também classifica as respostas de cada candidato e a compatibilidade geral com a empresa pretendida. A companhia obtém ainda feedback regular de seus clientes para melhorar o serviço.

Veja, no link, outras 8 empresas sul-americanas mais focadas no cliente:

https://forbes.uol.com.br/listas/2018/12/9-empresas-sul-americanas-mais-focadas-no-cliente/

Fonte: Forbes

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